Beijo - O ato!

Beijar alguém é muito mais que troca de salivas, envolve outros fatores. Há a troca de carinho, a criatividade, os preparativos, o envolvimento, a comunicação, ou seja, beijar é tocar a alma de alguém com o que há de mais frágil e verdadeiro: o sentimento.

A dica simples de preparação é sempre ter os lábios umidecidos, e o velho e bom drops a mão, que além de melhorar o hálito dá um sabor incrível na hora de beijar, não há nada melhor que sentir o sabor daquela língua docinha.

Primeiramente quero esclarecer que mulher é totalmente diferente de nós homens - olha que disso sei bem, afinal aqui em casa são três, acredito que isso já deu pra se ter idéia de como é! Não digo que as entendo, mas me ajudou muito a tratá-las da melhor forma possível!

Mulher é muito sensitiva, o tato para elas é de suma importância, não que a nós não importe, mas o fato é que são muito mais sensíveis, por isso a importância de acariciá-las suavemente, para que todo seu corpo a beije e não só os lábios. Passe a mão pelo pescoço, entre os cabelos - claro, caso isso seja possível - acaricie seus braços! O base do pescoço próximo ao ouvido - o cangote! -, pé do ouvido, é uma ótima zona erógena um beijo ali pode ser arrepiante.


Uma dica muito importante a utilizar é dar um abraço bem gostoso e demorado logo que a cumprimentar, isto dá tempo para que ela possa sentir você, seu cheiro e seu corpo, isto funciona com 99,9% das mulheres, sempre me valho desta troca de carinhos, principalmente quando conheço uma garota que me chama muito a atenção. Neste abraço você tem tempo de sentir o perfume dela também... e que perfume! Rs

É fato que isto impressiona muito uma mulher, principalmente quando você a conhece, é claro que ela não vai corresponder assim logo no primeiro, mas isto irá impressioná-la, pois com esse abraço você mostra o quanto está disposto a envolver-se com ela, ou no caso, ser envolvido.

No momento que estivem juntos, não vale só os beijos, mas também a comunicação, afinal as mulheres falam demais já que usam as duas partes do cérebro (lado esquerdo que corresponde a lógica e o direito ao emocional), então já deu para entender o quanto para elas é importante falar, mas elas também gostam de ouvir (pois pra mulher homem calado é porque está com algum problema).

Então deixe rolar aquela conversa agradável, o que permite também que a conheça melhor.
Só não me vá concordar com tudo que ela disser, mostre sua opinião também, afinal, mulher detesta homem sem opnião e sem atitude que apenas limita-se a concordar, bem essa é a forma delas pedirem que participemos também da conversa, que tudo não seja apenas um monólogo.

Fato muito importante também está relacionado a dizer o quanto gosta dela ou está gostando de estar com ela, elogie-a - repare algo legal nela - diga o quanto está linda, seu cabelo bonito (elas amam ouvir isso!), só não vá mentir - como todo macho de nossa espécie homem sapiens, somos péssimos mentirosos - logo ela perceberá se você mente ou não, saiba que não tem coisas mais chata do que agradar alguém com menitras, a não ser que você goste de viver na ilusão.

Em re-sumo: seja educado, uso drops (Rs), carinhoso, comunicativo, educado (principalmente), elogie e por fim, seja você mesmo!

O que deferencia alguém que beija bem pra quem beija mal é a forma com que correspondemos as expectativas da mulher, ser envolvente não é difícil, basta entrar no clima do momento, sentir o que ela quer de você.



Ósculos e amplexes,

Comentários

  1. Zall, escreve mais sobre relacionamentos!
    você escreve muito bem sobre isso !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

¿Se você gostou está esperando o que pra comentar?
¡Comente este artigo que acabou de ler, agora mesmo!

Comentar faz toda diferença, pois sinto o feedback das pessoas pra quem faço o blog com tanto carinho e isso me motiva a escrever cada vez mais. Você não tem ideia da diferença que faz um comentário.

¡Atenção!
» Todos os comentários são moderados e liberados apenas depois de analisados;
» Não há problemas com críticas, desde que você saiba se expressar;
» Evite palavrões ou palavras de baixo calão;
» Escreva o mais correto possível;
» É proibido escrever todo texto com caixa-alta ou em maiúsculo.

Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Então acesse o Formulário de Contato

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim