Dicas para tornar o beijo mais praseroso

Antes de beijar umideça os lábios, para isto basta passar a língua por eles ou um pouco de cacau, o importante é que não estejam secos, afinal é muito ruim beijar um lábio seco, impossibilita deslizar a boca sobre eles.

Incline suavemente a cabeça para o lado, porém tente não movê-la a todo instante, procurando ficar numa posição específica.

Com os olhos fechados, dá-se para sentir a pessoa e não apenas vê-la, fica muito mais praserozo, já que permite sonhar a realidade. Também é mais difícil de esquecer do momento.

Antes de iniciar a seção de beijos comece com um selinho e daí vá aprofundando, indo de encontro com a língua da parceira lentamente e, o resto você já sabe.

Nunca force! Se perceber que a parceira não está afim não tente beijá-la a força. Coloque os lábios dela entre os seus e passe suavemente a língua pelos seus lábios, se ela não retribuir é melhor não insistir, caso retribua, vá tornando o beijo mais intenso gradativamente.


Ser suave é importante, não faça muita pressão com a língua, pois ela é um músculo muito sensível, caso sinta um desejo mais ardoroso controle a duração do beijo e a aproximação corporal, bem como os carinhos.

Nunca segure a respiração - poxa vida para isso temos o nariz! - pois a pior coisa que tem é interromper o beijo para respirar, isto quebra todo o clima.

Tome cuidado com aparelhos e pircings, se bem que quando rola aquele clima parece que nossas bocas possuem olhos, mas pode-se acontecer um desencontro e acontecer um acidentre entre os mesmos, se isso acontecer não dê a menor importância ou peça desculpas, sorria e volte aos carinhos e ao beijo.

Não inrijeça a língua, afinal não há como sentir o gosto do beijo com a língua tensa. Imagine o quanto é gostoso colocar uma colher de sorvete na boca e sentí-la derretendo na língua!

O hálito deve estar sempre perfeito, caso contrário ainda que se saiba beijar muito beim a menina não irá mais querer saber de beijo - só conversa mesmo e olhe lá - pra isso escove bem os dentes, passe fio dental e use enxague bucal e for preciso, na hora é sempre bom ter um drop - halls vende em qualquer lugar, até mesmo no camelódromo - por perto.

Não esqueça de fazer carinhos, já que você possue mãos utilize-as para algo, só não vá achar que o corpo da parceira é o seu e que pode por a mão onde quiser! Quando digo carinho, digo deixar a parceira sentir sua mão beijando-a e não a tratando como uma prostituta qualquer, como uma mulher vulgar.

Caso ela tome a iniciativa, contribua limitando-se a seguir os movimentos da língua dela.

Não fique só pelo linguado, misture beijos de lábios, com linguados, com gestos carinhosos, com beijos na face, no pescoço, orelhas, nada é mais excitante para uma mulher. Num beijo francês, quando lhe apanhar o jeito, tente sempre coordenar os movimentos da língua com a língua da sua parceira; e mesmo que esteja muito excitado, esteja sempre atento à suavidade e à sensualidade do beijo. Assim dê beijos mais demorados, outros mais curtos, outros mais suaves e outros até mais rudes, mas sempre dentro de uma atmosfera sensual e variada. Dê pequenas e leves mordidas nos lábios dela.

Quando for parar de beijar, diminua a intensidade do beijo - nunca pare bruscamente - termine com um selinho e sempre sorria demonstrando que gostou. Caso não tenha gostado apenas sorria, mas não fique falando mal, mas se gostou pode dizer pra ela o quanto beija bem.

Nunca beije por beijar, escolha bem sua parceira para que seja algo agradável.



Ósculos e amplexes,



Fontes:
Cromossomay
Web Tutoriais

Comentários

  1. Muiito booas as diicas!

    ResponderExcluir
  2. Misael Mendes, o mestre dos beijos.

    Só ficou ruim a primeira foto. Ela é muito pornô.

    Mas as dicas são interessantes.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adoreii== as diicas nossa perfect=== hurahurahura... Ameii vou tentar nossa!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha!

    Boa sorte e faça bom proveito, pois elas realmente funcionam.
    Qualquer coisa poste novamente aí!

    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

¿Se você gostou está esperando o que pra comentar?
¡Comente este artigo que acabou de ler, agora mesmo!

Comentar faz toda diferença, pois sinto o feedback das pessoas pra quem faço o blog com tanto carinho e isso me motiva a escrever cada vez mais. Você não tem ideia da diferença que faz um comentário.

¡Atenção!
» Todos os comentários são moderados e liberados apenas depois de analisados;
» Não há problemas com críticas, desde que você saiba se expressar;
» Evite palavrões ou palavras de baixo calão;
» Escreva o mais correto possível;
» É proibido escrever todo texto com caixa-alta ou em maiúsculo.

Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Então acesse o Formulário de Contato

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim