Oi, mundão!

Bem, hoje [Ver data acima] com muito prazer inauguro meu blog.

Depois de tantos conselhos e incentivos para isso e após ter assistido a entrevista com a Wanessa - sem Camargo - no Scrap MTV, programa que aliás é demais já que conta com a excelente popeople Mari Moon [IU], senti, finalmente, vontade de concretizar - solidificar o que antes era só uma idealização: idéia à toa. Há tempos tinha esse projeto, mas só hoje ele emergiu da obscuridade cinzenta da imaginação para o concreto virtual.

Este será um espaço para expor um pouco do que gosto de fazer, contar histórias, afinal, tenho uma mente muito inquieta que me perturba a todo instante com idéias mirabolantes e criativas que não posso deixar de compartilhar com todos, conceitos sobre religião, saúde, moda, sexo e muita coisa legal, tecnologia que é algo que sou amarradasso assim como várias dicas interessantes


Espero que gostem, pois sempre tentarei mantê-lo movimentado e postar assuntos bem interessantes, darei mais atenção que normalmente dou para as minhas redes sociais.

Caso deseje, poderá acessar qualquer um de meus perfis das demais comunidades sociais através do meu Google Profile - onde se encontram todos meus links possíveis - acabei saindo de um monte de comunidades, agora ele está bem mais enxuto.



Ósculos e amplexes,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim