Google e suas competências II

Hoje estava assistindo o programa da Olga Bongeovane - programa que não tenho muito costume de assistir, principalmente na hora das fofocas, aliás não assisto muito a TV, mas como eu dizia. Assistia-o quando fiquei sabendo que a ex-paquita Andréia Veiga também teve seu perfil excluído do orkut sem nenhum aviso! E eu pensando que fosse o único, mas no caso dela foi pior, pois perdeu várias informações importantes, contatos, fotos agenda de shows - poxa eu também perdi bastante coisas importantes, como os milhares de contatos que eu nem conhecia, ainda bem que tinha cópia das minhas fotos... Hehe


Enquanto o pessoal do Google não melhorar a prestação de serviços do Orkut, só vai dar pessoas migrando cada vez mais para outras sites de relacionamentos sociais como o MySpace e Facebook. A propósito eu mesmo já tenho conta nos dois, o problema é que os meus contatos do Orkut não estão lá também, então non me gusta mudar nem tão cedo e o pior é que já estou acostumado com o layout do Orkut - aí já deu pra ver!

Mas que os dois são melhores isso é verdade, fico pensando porque eles ainda não adotaram muitas coisas que fazem com que os citados sites estejam a frente dos demais - inclusive do dito cujo.



Ósculos e amplexes,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim