Google e suas competências

Por esses meses me aconteceu algo explêndido:
Fui acessar como de costume meu perfil no orkut - a que estava mais parada que água pra proliferação do Aedes Aegypti, nomenclatura taxonômica do mosquito transmissor da dengue - ao acessá-la, qual não foi a minha surpresa? Ele havia sido excluída!

Não acreditei e tentei acessar várias vezes, mas tudo não passou de tempo perdido.

Não havia mais nada lá, só um aviso dizendo que minha conta fora excluída por violar os termos legais do orkut. Mas o pior é que eles são muito mal educados, não havia nenhuma justificativa para isso, pior ainda nem havia como obter resposta desse sistema mal-educado.

A única solução encontrada foi a de me conformar com a "bendita" exclusão, graças a Deus que eu já havia criado outra conta com meu principais contatos. O único contentamento mesmo foi devido a eles "só" terem excluído a conta do orkut, sendo assim ainda possuo conta em todos os outros serviços do Google, principalmente o blog - pelo qual vos escrevo.

Só para deixar registrada a minha queixa a única coisa que havia "demais" na conta eram algumas fotos de "homenagem" aos bambis, é claro que as fotos mais pesadas eu havia tirado, não havia nada muito ofensivo ou que fosse chulo.

Mas o que fazer? Democracia é assim mesmo, enquanto se preocupam em excluir a minha humilde e esquecida conta, existem vários conteúdos de pedofilia, zoofilia, humilhação e afins no orkut.

Passar bem viu, senhora Google
:X



Ósculos e amplexes,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim