Postagens

Mostrando postagens de Abril 26, 2008

Beijo - O ato!

Imagem
Beijar alguém é muito mais que troca de salivas, envolve outros fatores. Há a troca de carinho, a criatividade, os preparativos, o envolvimento, a comunicação, ou seja, beijar é tocar a alma de alguém com o que há de mais frágil e verdadeiro: o sentimento.
A dica simples de preparação é sempre ter os lábios umidecidos, e o velho e bom drops a mão, que além de melhorar o hálito dá um sabor incrível na hora de beijar, não há nada melhor que sentir o sabor daquela língua docinha.

Primeiramente quero esclarecer que mulher é totalmente diferente de nós homens - olha que disso sei bem, afinal aqui em casa são três, acredito que isso já deu pra se ter idéia de como é! Não digo que as entendo, mas me ajudou muito a tratá-las da melhor forma possível!

Mulher é muito sensitiva, o tato para elas é de suma importância, não que a nós não importe, mas o fato é que são muito mais sensíveis, por isso a importância de acariciá-las suavemente, para que todo seu corpo a beije e não só os lábios. Passe a…

Dicas para tornar o beijo mais praseroso

Imagem
Antes de beijar umideça os lábios, para isto basta passar a língua por eles ou um pouco de cacau, o importante é que não estejam secos, afinal é muito ruim beijar um lábio seco, impossibilita deslizar a boca sobre eles.
Incline suavemente a cabeça para o lado, porém tente não movê-la a todo instante, procurando ficar numa posição específica.

Com os olhos fechados, dá-se para sentir a pessoa e não apenas vê-la, fica muito mais praserozo, já que permite sonhar a realidade. Também é mais difícil de esquecer do momento.

Antes de iniciar a seção de beijos comece com um selinho e daí vá aprofundando, indo de encontro com a língua da parceira lentamente e, o resto você já sabe.

Nunca force! Se perceber que a parceira não está afim não tente beijá-la a força. Coloque os lábios dela entre os seus e passe suavemente a língua pelos seus lábios, se ela não retribuir é melhor não insistir, caso retribua, vá tornando o beijo mais intenso gradativamente.

Curiosidades sobre o beijo

Imagem
- Quando se beija, movimenta-se 29 músculos, dos quais 12 são dos lábios e os outros 17 da língua
- Um beijo apaixonado faz uma presão de 12 Kg sobre os lábios beijado, entretanto o beijo em bebês pode pesar gramas.
- Em média as pessoas trocam 24 mil beijos durante a vida, entre maternais, apaixonados e até roubados.

- Um beijos repassa até 250 vírus e bactérias diferentes, por isso tome cuidado com o fica-fica.

- Ao beijar as batidas cardiacas sobem, em média, de 70 para 150 vezes por minuto, forçando o coração a bombear 1 litro de sangue a mais, já que as células - neste momento - exigem mais oxigênio para trabalhar.

- Quem tem costume de beijar, sofre menos doenças o aparelho circulatório, do estômago e da vesícula. Diminuem também os casos de insônia e de dores de cabeça.

Nova arma contra a dengue

Imagem
O Instituto de Microbiologia da UFRJ desenvolveu uma mosquitoeira para acabar com os focos da dengue. Que é capaz de capturar os insetos e interromper o ciclo de reprodução do vetor.

"O sucesso do combate à doença depende da população, que deve se esforçar para eliminar os focos do mosquito". Lembra Maulori Cabral, professor de virologia da universidade.

Ingredientes
Uma garrafa Pet, uma lixa de madeira, um pedaço de tecido de véu de noiva (tule), fita isolante, tesoura, anel da tampa da garrafa e alimento para a larva, que pode ser uma bola de ração para gato, três grãos de arroz ou quatro grãos de alpiste triturados.

Conselhos para sobreviver ao mundo gospel

Imagem
By Ricardo Gondim*
O mundo gospel se torna cada dia mais patético: distante do protestantismo, em rota de colisão com o cristianismo apostólico, transformado numa gozação perigosa, adoecendo e enlouquecendo milhares que são moídos numa engrenagem que condena a um duplo inferno.

Não consigo responder a todas as mensagens que entopem minha caixa postal. Milhares pedem socorro. Eu precisaria ter uma equipe de especialistas, todos me ajudando a atender os que me perguntam: "A maldição do pastor vai pegar mesmo?", "É preciso aceitar as patadas que recebo do púlpito?", "Em nome da evangelização devo aturar esses sermões ralos?".

Realmente não dá mais. A grande mídia propaga o que há de pior entre os evangélicos como petição de dinheiro, venda de "Bíblias fantásticas", milagres no atacado e simplismos hermenêuticos. As bobagens alcançaram níveis intoleráveis.

O que fazer? Tenho algumas idéias.