Alma gêmea

É a vida não é tão fácil, nem as coisas acontecem tão rapidamente como em contos de fadas. Se bem que o principal, normalmente se ferra no começo, mas quando está ficando interesante o sofrimento, você está naquele suspense aguardando pra ver como aquilo pode piorar, quando está quase virando uma espécie de Jogos Mortais 23/5 lá vem o final da história - sem graça - e acaba estragando tudo bem... "E todos viveram felizes para sempre..."

Hum... Se a vida fosse tão fácil assim, eu estaria nadando em euro - O Tio Patinhas não seria o único - e dormindo enquanto ganhava milhões - Bill essa é pra você! - e bota milho grande nisso!

Ainda tem gente que fica tão vidrado nessa história de coisa perfeita que acaba surgindo, no caso das feminóides, o complexo de Cinderela - até hoje nunca fiquei sabendo de um estudo que prove que há o mesmo com os masculóides "Complexo de Cinderelo...Rs". Porém tem-se o complexo de Peter Pan, quando se não quer crescer. Este é mais do que normal e acontece quase que por unanimidade, não fosse pelas excessões que tem que ter a toda regra.



Isso até explica o porque dos homens cerem mentalmente evoluídos menos 4 anos em relação a idade que tem e a das mulheres que estão a sua frente sempre os mesmos 4 anos, por isso faz-se necessário a distinção de idades. Os puristas que reclamem o que quiserem, afinal não vou ficar lembrando de exceções a qualquer momento, isto aqui é uma opnião muito minha e, até que possam me forçar o contrário escrevei livremente sob o bem controlado tráfego do "Grande Irmão" - que hoje em dia passou a ter um nome mais sonoro: Google - que mostra a elasticidade inesgotável de seu limite e domínio.


Mas continuando nessa de complexo, felizmente já passei dessa fase de acreditar, sim homen também tem isso!, que possa existir aí no mundão de Deus-sabe-onde uma mulher perfeita. É, a gente cresce e percebe que muitas vezes a bruxa que era a princesa e não o contrário, isso sem dizer que deve dar pra se divertir bem mais com uma bruxa do que com uma princesinha snob do qual um pobretão que nem, nós (Viu companheiro? Pensou que eu esqueceria de você também? Pois se enganou).

Cara, deve ser chato demais namorar ou viver feliz pra sempre (enforcado pra sempre) com uma princesa, é claro que você deve ter esquecido do quão acostumada a moça é a todas as regalias de que sempre dispôs. Imagina só você ter que durmir com um pé de beringela e acordar com um quilo e meio de maquiagem, sem falar nas tramóias pra ver quem irá ascender ao trono (no caso herdar a grana, fiii!).

Está certo que ainda sou muito exigente, mas parando para rever meus conceitos, hoje em dia, não exijo tanto assim de uma mulher ela não precisa ser encantada, ao ponto que possa me transformar num sapo depois que me beijar, ou seja, me fazer ver o sapo que sou.
Percebi que a mulher ideal não existe. Ela com seu sorriso perfeito, sua beleza imortal e educação e personalidade perfeita.

Hoje busco uma mulher que não seja linda de morrer para ser exibida como um diamante caro, mas que sua beleza faça meus olhos brilharem, que seja comunicativa e ativa, que faça meu corpo explodir no calor de um abraço e beije da forma que gosto (Já que cada um tem uma forma diferente de beijar, isso vem de fonte seguras: os dois exemplares de feminóides que tenho aqui em casa! Brincadeira, amo vocês maninhas! Cara, se elas virem falando delas assim estou morto. =X).

Momento de Reflexão: Se realmente existe alma-gêmea, então a minah deve ser feia que dói, já que vai parecer comigo, só que de peruca! Deus é mais!!! Quero nem pensar, mas já que pensei se olha no espelho e se imagine de peruca. Rs...

Meu relacionamento com algumas garotas me mostrou o quanto sou exigente, na verdade é que não tenho paciência como garota grudenta e que não respeita meu espaço de respiração, esse negócio de ser apenas um e respirar por um só nariz comigo ainda não colou, pode ser por não ter encontrado alguém valha a pena em sermos "um".

Percebi que preciso mesmo é de uma mulher e não garotas, pois quero alguém pra somar e não pra ficar limpando fraldas. Está certo que há garotas e mulheres - bem eu disse que não ia fazer e ja estou fazendo - que fogem a regra. Mas por enquanto quem sabe... ;p

Enfim, a gente precisa é de alguém que nos complete e que valha a pena permanecer ao lado mesmo quando as rugas e gordurinhas surjam - sem bem que isso é uma coisa que não vou admitir nela! ;) - que mesmo com o cabelo bagunçado e olho remelento a gente possa dizer: "Você é a mulher mais linda que já ví" - está bem vai, eu forcei, mas é só pra dar pra entender o quanto será importante essa escolha.

Pra terminar uma frase de efeito - depende é claro do ponto de vista que você a veja - "Você não encontra a pessoa perfeita, mas ela se torna perfeita a medida que se conhecem e se completam"

Que tal essa frase eim?!
Diz aí bem inspirada!

Obs: Enquanto escrevia este post, não foi por querer, mas estava escutando Nx Zero, a culpa é toda da Metropolitana! Mas falando sério, estava pesquisando pra um futuro post em que falarei sobre as Verdades sobre os contos de Fadas, já que a introdução em levou a isso. Aguardem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim