Jackob Black e Edward Cullen são Gays?

O jornalista Kevin Maher, do Times Online, fazendo dupla com outro jornalista do Esquire apontou Jackob Black e Edward Cullen - no caso os personagens de Stephanie Meyer e não os atores Taylor Lautner e Robert Pattinson, respectivamente - como sendo gays.

Segundo análise de diálogos e ações dos dois pode se apontar uma homosexualidade latente em ambos. Edward sempre que está a beijar Bella e a coisa começa a esquentar o mesmo se afasta dela bruscamente, que segundo Maher seria aprova de "uma nítida aversão a seus própios desejos".


Já Jackob que passa parte da história correndo atrás de Bella, depois foge da mesma em companhia de seus amigos bombados que segundo o jornalista "está lutando com sua orientação sexual" ao rejeitá-la e reafirma ainda sobre o que diz o próprio Jacob "Não é um opção de vida, Bella! Eu nasci assim".


A saga tem feito sucesso devido as adolescentes indentificarem-se com a situação de Bella e que o lobo e o vampiro bonzinhos seriam seus amigos gays pelos quais elas se apaixonam e dos quais não conseguem nada além de um beijo, como visto em Crepúsculo e Lua Nova e o mais recente Eclipse. A idéia ainda é salientada nas afirmações de que são bem vestidos e frequêntarem lugares misterisos.

Bem, pra iniciar os caras não devem ter lido toda a saga ou então estão querende manipular a opnião pública, o que não é nada anormal atualmente. Pra quem não quer saber o final antes de ter lido - caso ainda não tenha lido! - avance para o próximo parágrafo, Bella tem um filho com Edward e depois torna-se uma vamp também.

Uma coisa não tem a ver com a outra, desde quando tratar bem uma mulher e não ter relação sexual com a mesma - no caso namorada, pois esposa aí já é diferente! - é sinal de homosexualidade? Que padrão rídiculo é este que querem impor a nós jovens?

Ou você transa ou então tem desvios sexuais?

Nota-se nitidamente a influência bíblica de Stephie em Edward - pra quem ainda não sabia ela é Mórmon - que luta contra seus instintos e vontade para manter Bella intacta, apesar de ela não ter a mesma reação. A figura que ela utiliza a figura de que ele tem medo de destruí-la para ilustrar a fornicação.

Existem pessoas, que são a favor de sexo apenas após o casamento - sim sou virgem e não virginiano - mas nem por isso deixam de ter desejo sexual pelas namoradas, nem há motivos para brutalidades com as mesmas. Controlar sua vontade não quer dizer desvio, mas sim auto-controle, não é porque você sente vontade de pular de um arranha-céu - quem nunca sentiu algum impulso tresloucado? - que o deve fazer.

Quanto a vestir-se bem, primeiro que isso não é qualidade implícita dos gays, por ter alguns que gostam de usar roupas carérrimas, vestir-se bem é uma questão de bom gosto e não de preço - quem afirma isso é a própria Coco Chanel - e pra finalizar os personagens não são citadas roupas, marcas etc no livro. Para se ter bom porte basta confiar em si mesmo e não ter aptidões femininas.

Agora andar em lugares misteriosos: o que você entende por misterioso? Prefiro nem perder tempo comentando sobre este ponto.


Sem falar que os acontecimentos foram deturpados, pois frases fora de seus contestos realmente soam em tom desagradável. O que podemos ver é alguém que forja e deturpa trechos para provar a "torto e a esquerdo" que a "sua" visão é correta.

Edward não quer nada mais afundo já que sabe que não conterá seu anseio por sangue e poderá acabar com Bella, em momento algum foge por aversão a seus desejos e Jacob junta-se ao bando de Sam Uley (Chaske Spencer) já que é a ele que se submeteu para controlar a matilha de lobos da tribo Quileute e quando o mesmo diz que nasceu assim está se referindo a sua natureza canina (Canis Rufus) e selvagem e não por ter outra preferência sexual que, no caso, seria psicológica.

Enfim, além de forjar uma idéia que não tem o menor cabimento ainda querem forçar nosso relacionamento sexual. "Tudo mal", que a moral e os bons costumes hoje em dia foram abandonados, mas isso não significa que perdeu-se a exceção a regra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim