Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2009

Meu dia de cão (Desabafo)

Imagem
Bem, vamos lá mais uma vez, disse que o outro post era pra desabafar, mas ainda tenho muito o que dizer.
Pra começar não sei nem se alguém perde seu tempo lendo os meus posts, afinal há blogs muito mais interessantes na web do que o meu, mais não há problemas, pois como já disse a intenção não é chamar a atenção e sim poder desabafar - ao menos no marcador Diário. Então vamos lá...

Quero ainda poder continuar a falar sobre a vida e seus questionamentos, hoje por exemplo não fui ao serviço, é isso mesmo não fui trabalhar!
O motivo?

Cara, eu precisava espairecer um pouco, dar uma folga pra mim mesmo e descansar a cabeça, estava exausto mentalmente, meu corpo estava estressado demais, muito cansado mesmo, afinal não é qualquer um que aguenta 14h de trabalho direto, de sexta passada a ontem, sem falar de tudo que passei esses dias, principalmente ontem...

Memórias

Imagem
"Ás vezes um momento se torna uma memória no instante que acontece. Porque é tão verdadeiro, tão puro e significativo, que você quer guardá-lo pra sempre."

É com essa frase do Kyle XY, terceira temporada ep 8, que inicio meu post.

Eu gosto muito de tirar foto, mas o que há por detrás de tudo isso é o medo que tenho de perder um instante, qualquer que seja de bom na minha vida, quero guardar todos - sem exceção - pra que possa lembrar deles nos momentos difíceis, poder compartilhá-los com todos. As pessoas, os lugares, os risos, feições, as amizades, diversões, o tempo, enfim, tudo o mais que a lente de uma câmera fotográfica possa registrar.