Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2009

Jackob Black e Edward Cullen são Gays?

Imagem
O jornalista Kevin Maher, do Times Online, fazendo dupla com outro jornalista do Esquire apontou Jackob Black e Edward Cullen - no caso os personagens de Stephanie Meyer e não os atores Taylor Lautner e Robert Pattinson, respectivamente - como sendo gays.

Segundo análise de diálogos e ações dos dois pode se apontar uma homosexualidade latente em ambos. Edward sempre que está a beijar Bella e a coisa começa a esquentar o mesmo se afasta dela bruscamente, que segundo Maher seria aprova de "uma nítida aversão a seus própios desejos".


Já Jackob que passa parte da história correndo atrás de Bella, depois foge da mesma em companhia de seus amigos bombados que segundo o jornalista "está lutando com sua orientação sexual" ao rejeitá-la e reafirma ainda sobre o que diz o próprio Jacob "Não é um opção de vida, Bella! Eu nasci assim".

Alma gêmea

Imagem
É a vida não é tão fácil, nem as coisas acontecem tão rapidamente como em contos de fadas. Se bem que o principal, normalmente se ferra no começo, mas quando está ficando interesante o sofrimento, você está naquele suspense aguardando pra ver como aquilo pode piorar, quando está quase virando uma espécie de Jogos Mortais 23/5 lá vem o final da história - sem graça - e acaba estragando tudo bem... "E todos viveram felizes para sempre..."

Hum... Se a vida fosse tão fácil assim, eu estaria nadando em euro - O Tio Patinhas não seria o único - e dormindo enquanto ganhava milhões - Bill essa é pra você! - e bota milho grande nisso!
Ainda tem gente que fica tão vidrado nessa história de coisa perfeita que acaba surgindo, no caso das feminóides, o complexo de Cinderela - até hoje nunca fiquei sabendo de um estudo que prove que há o mesmo com os masculóides "Complexo de Cinderelo...Rs". Porém tem-se o complexo de Peter Pan, quando se não quer crescer. Este é mais do que norm…