Chuva


Água-vital do alto vem,
Vida de três pequenas partes.
Causa do movimento d'águas,
Expansão formada nos céus.

Água que cai nos passos meus,
Toma-me vivificando aqui em mim.
Sensação repentina
Sinto-me por si tomado.

Sinto a suavidade
De sua dinâmica,
Seguindo os passos meus
Regando-me flor.





Chuva lava a mim,
Limpa dentro também.
Alma mais leve,
Respira o mundo.

Os passos vão enlevando
Sinto-me cada vez mais alto,
Nas nuvens do alto céu,
Vento afaga meu rosto.

Já não sou eu,
Sou chuva que cai.
Chuva que vem do céu,
Caindo inocentemente.


Chuva que limpa,
Chuva que purifica,
Traz vida e verdade.
Sou chuva que cai.

Chovo por inteiro,
Chove dor e alegria,
Chove desprezo e amor,
Tudo chove.

Sou feito d'água
Que tem que transbordar.
Desmorono então a chover,
O sólido se liquefaz.


Desfaço-me em gotas mil,
Desfazem-se-me os medos
Resta apenas paz,
Calmaria de correntes ali.

Levado por águas
Frias gotas que aliviam
O calor
Do fardo do viver.

Sou chuva que cai
Caminho adentro,
Gota após gota
Me desfaço por inteiro


Chovo até não poder mais.
Levado pelas águas da vida
Regando cada parte
Até onde o céu possa alcançar.

Vou caindo pelo caminho
Dos passantes dispersos
Tomando a estrada,
Criando valas,

Abrindo passagem,
Guiando a um novo caminho
Afluo languidamente rumo
A caminho do mar.



Ósculos e amplexes,

Comentários

Postar um comentário

¿Se você gostou está esperando o que pra comentar?
¡Comente este artigo que acabou de ler, agora mesmo!

Comentar faz toda diferença, pois sinto o feedback das pessoas pra quem faço o blog com tanto carinho e isso me motiva a escrever cada vez mais. Você não tem ideia da diferença que faz um comentário.

¡Atenção!
» Todos os comentários são moderados e liberados apenas depois de analisados;
» Não há problemas com críticas, desde que você saiba se expressar;
» Evite palavrões ou palavras de baixo calão;
» Escreva o mais correto possível;
» É proibido escrever todo texto com caixa-alta ou em maiúsculo.

Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Então acesse o Formulário de Contato

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim