Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2010

Inferno: Todos iremos pra lá!

Imagem
Antes de iniciar este post quero deixar bem claro que é só atráves da Bíblia que podemos conhecer melhor a Deus e um pouco de seus mistérios. Ela é nossa regra de fé e sem ela nada do que expormos terá sentido de verdade e validade espiritual, teremos apenas visões distorcidas pelo saber humano, que pra Deus não passa de arrogância. Teremos apenas achismos.
Quero compartilhar com vocês algo muito importante sobre o Sofrimento Eterno.

Este é um assunto que divide alguns teólogos na seguinte gama de pensamentos: o lago de fogo e enxofre são literais, os mesmos são apenas simbólicos, há ainda os que dizem que ele simplesmente não existe e por fim a corrente que afirma que o sofrimento não é eterno, ou seja, terá, sim, um fim.

Direitos desumanos do Governo Lula

Imagem
Desumano decreto presidencial engana o povo com medidas opressivas e ditatoriais.
Bem ao estilo soviético, Lula mostrou todas as suas unhas vermelhas, dos pés e das mãos. Seu decreto presidencial de “direitos humanos” (Decreto 7037, de 21/12/2009, 3º Plano Nacional de Direitos Humanos), pretensamente feito com a aprovação e consenso do povo, viola os mais importantes direitos dos cidadãos brasileiros, dando para o mal a capa de “direitos humanos” e despindo a maior parte da população de seus legítimos direitos.

Para quem não sabe, na União Soviética, o maior modelo prático de socialismo do mundo, tudo era feito “no nome do povo”. Os tribunais, que condenavam inocentes e protegiam os criminosos do partido único, eram os tribunais “do povo”. Reagir contra essa “justiça” era considerado crime contra o próprio povo. O povo inocente era condenado em seu próprio nome!

É óbvio que toda essa conversa “do povo” e “para o povo” era na verdade apenas a dissimulação da própria arbitrariedade estat…