Postagens

Mostrando postagens de Maio 6, 2010

Escravos de Deus

Imagem
"Sacrifício e oferta não quiseste; as minhas orelhas furastes, holocausto e expiação pelo pecado não reclamaste.
Então disse: Eis aqui venho; no rolo do livro de mim está escrito. Deleito-me em fazer a tua vontade, ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração.
Preguei a justiça na grande congregação; eis que não retive os meus lábios, SENHOR, Tu o sabes. Não escondi a tua justiça dentro do meu coração, apregoei a tua fidelidade e a tua salvação. Não escondi da grande congregação a tua benignidade e a tua verdade.
Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.
Porque males sem número me têm rodeado; as minhas iniquidades me prenderam de modo que não posso olhar para cima. São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça; assim desfalece o meu coração. Digna-te, SENHOR, livrar-me: SENHOR, apressa-te em meu auxílio." [Salmo 40.6-13]

Verdes lembranças de um outono ensolarado

Imagem
Eles se conheciam a poucos mais de um ano, embora não se vissem direto, apenas um dia na semana, encontravam-se no curso em que ambos faziam, sempre tiveram um carinho muito especial um pelo outro.

Ambos extremamente divertidos, Ketellyn de médios cabelos vermelhos lisos e brilhantes, pele cor de canela, bem espevitada, não era muito grande - estava mais para uma tampinha de garrafa - mas era assim que ele, Kyle, preferia. Brincava dizendo que Kelly era um chaveirinho, mas na verdade - sim algumas brincadeiras tem um fundo de verdade, já que quando brincamos não temos medo de expor o que realmente somos e pensamos, mas entenda bem: algumas! - queria dizer que sempre cuidaria dela, apesar de sua aparente fragilidade, levando-a por onde quer que fosse. Infelizmente ela não compreendia o simples afeto que ele demostrava em bagunçar por vezes e mais vezes seus cabelos, sempre macios e bem cuidados - aquilo fazia, nem que por um breve instante sentir-se parte dela, um pequeno direito supl…