Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2010

BBB 10 lidera ranking de baixaria

Imagem
A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados divulgou nesta quinta, dia 6, o 17º Ranking da Baixaria na TV. O resultado foi obtido a partir de 391 denúncias fundamentadas (de um total de 967 denúncias) feitas pelo público, relativas à temas como a nudez, apelo sexual, exposição de pessoas ao ridículo, desrespeito, incitação à violência, sensacionalismo, erotismo e palavrões. O ranking da baixaria na TV teve por base denúncias recebidas entre agosto de 2009 e abril de 2010.
Nudismo e erotismo também estão entre os fatores que levaram telespectadores a protestar contra as Pegadinhas Picantes. No caso do Pânico, as queixas recaem sobre, além da nudez, a exposição de pessoas ao ridículo e o humor considerado de baixo nível.

Maçãs, Morango e uma pitada de Chili Peppers [Parte II]

Imagem
Jay tornou-se muito amigo de Amy - lembre-se que os adolescentes definem este palavra com uma conotação mais simplória, seria mais pra colega, do que com a profundidade que a palavra realmente cunha em seu significado real - e assim foram trocando várias mensagens.
Pra variar um pouco na constância de que os garotos mandavam-lhe scraps, falaremos um pouco sobre a constância de Jay e Cassy em mandar recados para Amy, sempre que tinham um horário vago, lá estavam eles enviando-lhe uma enxurrada de palavras atenciosas e de carinho. Jay como passava boa parte do tempo estagiando usava os computadores do curso, quando estava em casa, como não tinha acesso a net - menos ainda PC -, passava o resto do dia na escola em que, também, monitorava próxima a sua casa, na rua de cima - vezes e mais vezes ficava sem comer, ali, o dia todo no seu profile, observando e sendo observado, remotamente, tudo e todos.