Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2010

Problemas com perfil fake 1 [O mistério de Feiurinho]

Imagem
Toinho - Toinhim para os amigos, "beleza não se limita a percepção visual, mas o conjunto da personalidade". Era assim que apresentava-se o profile daquele estranho que a adicionara, quando logou sua Google Account no site de rede social mais usado no Brasil e Índia - o fato é que ela custava a morrer de uma vez por todas e mesmo as várias mudanças não ajudaram muito - e ao observar os pedidos de amizade pendentes - "Eu deixo contatos na geladeira", era uma de suas comunidades favoritas, pra ela era extremamente prazeroso fazer aquilo, somente os carinhas mais bonitos deviam ser visto entre seus amigos, afinal, seu profile era referência para as demais garotas da escola e as vezes elas lhe pediam conselho, já que era a mais experiente com relacionamentos e tinha ficado com os garotos mais bonitos, dava dicas também através de seu weblog morangoscomgotasdemel.blogspot.com, seu interativo webdiary - viu então aquele pedido.

O fragrante - Épico fim [Parte II]

Imagem
By  Thays
Claro que os dois ficaram constrangidos mas logo passou. Simie foi-se, restando apenas Jannie, Thiago e seus amigos, que também logo foram embora. Chegando em casa seu irmão comentou de Simie para Jannie, perguntando se ela havia gostado dele, ela disse que não tinha nada a ver.

No dia seguinte quando entrou no seu orkut havia uma solicitação de amizade, que era justo de Simie, ela levada pela emoção o adicionou tanto no orkut quanto no msn.
Eles combinaram dela ir em sua casa. Ela decidiu ir e chamou sua amiga Vallery para lhe acompanhar. No dia seu irmão muito a contra-gosto as deixou na rua da cada de Simie.

Quando chamaram por ele, disseram que não estava. Jannie insatisfeita resolveu não voltar para casa e ficar por lá esperando, assim ela e sua amiga passaram o dia conhecendo o bairro e tirando muitas fotos. Quando pararam em uma sorveteria Vallery gostou do atendente e pediu para Jannie perguntar o nome dele e assim o fez. Seu nome era Carlo…