Postagens

Mostrando postagens de Maio 30, 2010

Problemas com perfil fake 2 [O mistério de Feiurinho]

Imagem
- Tonny, posso falar-lhe um momento sobre algo particular?
"Mas só ele pode saber, pois se não os outros garotos vão nos achar fáceis e a Katy descobre tudo!" lembrou-se da recomendação que Fridda dera-lhe.
- Aeee! Grande Tonny. - Os garotos zombaram.
- Pessoal vocês me dão uma licencinha, para eu falar com a princesinha aqui? - Piscou maliciosamente para os camaradas.
O pessoal saiu numa zoação só, rindo e comentando o "caso".
- Cuidado heim Tony? - Jacke lhe piscou.
- Perdoa essa vá! - Conn disse de cara, ele não tinha papas na língua.
- Não vá xonar heim?! - Aproveitou Victor.
Para calar-lhes e disfarçar o constrangimento disse que logo os encontraria no campo para baterem uma bolinha quebra-perna.

Jessy não deu muito atenção para Tonny, mesmo fosse carismático enquanto conversavam - ela sabia que il estava aquém de suas possibilidades, já que além de belo, era extremamente simpático e popular - hoje fazia uma semana que havia chegado na esc…

A arte de escolher roupas [Ou: O erro ao fazê-las]

Imagem
By Rapahel Gama
Eu adoro comprar roupas. Acredito que nenhum ser humano com o mínimo de amor próprio não se satisfaça ao ter a oportunidade de montar seu visual de acordo com a SUA opinião de beleza, afinal na nossa fabricação corporal o Almighty não quis saber nossa opinião, então pelo menos temos nas roupas a chance de corrigir os errinhos do cara lá de cima (Xuxa feelings).

E aí, é a conhecida cena. Você entra na loja, vê aquela camiseta que se fizessem um filme da sua vida, esse seria o figurino indicado ao Oscar, você vai na arara e... Putz! Não tem seu número! E isso não acontece só com os gordinhos (ou com excesso de sensualidade, como no meu caso) mas os magrinhos e pequenininhos também! O tamanho P que tem é grande para as baixinhas e baixinhos magrinhos e simplesmente somem os G e GG sobrando o inutilizável por todos - o tamanho M.

Ser igual a Deus

Imagem
"O Senhor sustém a todos os que estão a cair, e levanta a todos os que estão abatidos." [Salmo 145:14]

O cair é uma característica humana, pois nos guiamos por nossos olhos, aquilo que enxergamos, caso seja aprazível para nosso entendimento, será esse nosso desejo, ou seja, somos constantemente abrasados por nossas paixões, engodados pelos desejos que nos inflamam e consumado o pecado gera a morte. O cair é do homem, disso não há duvidas, entretanto, é Deus que ergue do lamaçal, que atenta para nós de toda Sua glória e nos ouve das profundezas [Salmos 130:1], já que seus ouvidos não estão tapados ou com as mãos fechadas para não nos socorrer [Isaías 59:1].

Somos embaixadores do Reino do Deus [2 Coríntios 5:20], portanto temos a missão de neste mundo de um sistema totalmente corrompido, mostrar as pessoas sobre esse Reino maior que tudo aqui, porém enquanto estamos aqui, não há como não ficar exposto a uma série de má ações como, corrupção, sensualidade, depravação sexual, dr…

Cobras & Lagartos

Imagem
É importante o modo como as pessoas falam como você, a entonação e as palavras atingem de alguma forma?

Bem vindo então a realidade, parabéns porque você é normal e pertence aos mais de 6 bilhões de terráqueos que habitam este mundo sem fim - o sem fim é por hiperbolismo, ele não passa de uma figura de linguagem, essa foi pros chatos de plantão que ninguém sabe de onde, mas sempre surgem pra torrar a paciência.
Mas, continuando, você já parou para pensar a forma como fala com o outrem?
Se de um lado é importante como as pessoas falam com você, inda mais importante é como você transmite suas ideias e conceitos no que refere-se ao seu semelhante, o que popularmente numa linguagem puramente coloquial chamamos de concelho, ou parecer de um jeito mas formal, chame da forma que quiser, só não se esqueça de saber como falar.