Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2010

Problemas com perfil fake 3 [O mistério de Feiurinho]

Imagem
Cada dia mais, Jessy, parecia encantada, feliz, regozijante, o que, a despeito das demais garotas ficava bem evidenciado e aquilo parecia uma tremenda falta de respeito. Ainda mais por saber o motivo que deixara o clima da sala tão pesado.
Porém, pela primeira vez Jessy sentia-se arrebatada por alguém e aquilo que sentia não podia ser sobreposto pela infelicidade alheia - o que ela tinha a ver com aquilo, a dor ao menos era sua? Jessy estava amando, será que suas "amigas" não podiam perceber isso, ela até tentara compadecer-se do acontecido e não demonstrar tanta felicidade, mas parece que se apertasse os lábios a alegria saia pelos olhos e se os fechasse um sorriso descontrolado tomava-lhe todo rosto ao lembrar-se das conversas que tivera com seu príncipe, que algum dia veria face a face.

Fridda ainda tentou dizer para ser mais moderada, até que certo dia no fim da aula, quando Jacy olhou pela janela viu um carinha conversando animosamente com Jessy, logo chamou as amigas p…

Biografia - De mim por mim mesmo [Uma autoanálise]

Imagem
Alta noite, as estrelas brilhavam com um intenso fulgor, varando a madrugada, uma mulher começa a sentir fortes contrações, as dores insuportáveis fizeram-na despertar seu amado esposo que desesperadamente foi preparar seu Volks Sedan para levar sua amada ao hospital papal. Conforme dirigia firme como uma rocha, sofria mais que sua vitoriosa amante, pois não suportava vê-la gritar de dor daquela forma, havia ainda o fato de sentir a forte pressão que ela exercia sobre a mão que lhe dera para segurar - percebeu ali a força que uma mulher tem e que a torna capaz de suportar o mundo.
Pouco tempo após chegaram ao local de estrangeiros, como não havia nenhum, ou pouco, movimento de carros, puderam chegar com muito mais rapidez, o que nesse momento cada segundo era de extrema importância, conforme o tempo de contração diminuía.