Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2010

Decepções - Há motivos pra viver?

Imagem
“Cada dia que se passa me decepciono com as pessoas, o que não é de se estranhar por ser normal isso acontecer, é que eu não gosto de ver o lado obscuro delas. Não procuro pensar nas coisas ruins, pois sei que nada trarão de bom, porém percebi ter chego a hora de acordar.”

Viver é um sofrimento, porém antes viver sofrendo que não mais existir, ainda que meu viver seja um quase não existir!
A vida passa e apenas percebemos que já se foi, que posso dizer que sei? Que nada sou e que talvez um dia poderei ser e que as pessoas nos decepcionam a medida em que as decepcionamos. A vida é uma grande decepção, um grande furo, algo angustiante, mas será que alguém está a fim de trocar toda essa dor por um descanso eterno?

Ode à você – Como te vejo e como és

Imagem
Teus olhos sóis, brilham no esplendor dia de veraneio, Com ardor aquecem derretendo qualquer glácico coração. Teu sorriso, vinho doce e suave inibiria o meu. Tua pele, canela, incendia meu olfato despertando meu paladar. A presença que possuis, fulgurante, evoca o que há de melhor em mim. Tua simplicidade e meiguice tornam-a ainda mais indescritível. Assim é você, tesouro, que ao longe se percebe imenso valor. Miragem que perto vê-se real, chamas que consomem este ser. Quem lê assim pode inquirir que de uma musa estou a falar, Mas conhecendo-te de perto vêem que falo apenas do que posso ver...