Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2010

Cantores Gospéis prostituídos vendem a alma

Imagem
Em meados de janeiro de 1957, Elvis Presley provocou um imenso alarde quando, contra a vontade de Ed Sullivan, em sua última apresentação programa dele, cantou a música gospel preferida de sua mãe, Peace In The Valley, para homenageá-la. A repercussão foi imediata e polêmica, levando-o à gravação de seu primeiro disco gospel, um EP (compacto duplo com quatro canções). Todo afã que sua atitude causou rendeu-lhe mais alguns álbuns que tiveram excelente vendagem e fizeram não apenas com que o gospel caísse no gosto popular, mas fez que pela primeira vez a música gospel ficasse no topo das paradas.
Resumindo, Elvis provou que a música gospel pode ser rentável, desde que se saiba explorá-la, ele conseguiu comercializar algo que ficava preso apenas a modestas paredes de congregações e entoados pelos convertidos e transformar em algo cantado pelas massas, em danças que envolviam os jovens nos embalos de sábado a noite, ele até hoje é muito valorizado, não apenas pelo que acrescentou a cultu…

Problemas com perfil fake 5 [O mistério de Feiurinho]

Imagem
Enquanto Katy chegava ao quarto, Tonny continuava a olhar para aquela porta, muda, que indiferente devassava-lhe sem o menor pudor e sem nenhum sinal de compadecimento, apesar de não exprimir algum sentimento, dava impressão que toda aquela imponência que possuía não passava de arrogância e desprezo pela sua lamentável situação e sentindo-se irar socou-lho estômago, o som causado fez com que a janela do quarto de cima fosse aberta e ao escutar esse som correu para a rua a ver se finalmente falaria com Jessy.
- Jessy me perdoe, preciso falar com você... - O que está fazendo na minha casa? Supreso mais com a dinâmica da entonação do que com as palavras usadas, tentou responder-lhe: - Desculpe, não sabia que era sua casa, é que o diretor me pediu pra ajudar uma aluna que precisava de umas aulas particulares... - Vendo que aquela desculpa não levaria-o a nada, interrompeu-se. - Jessy, por favor me perdoe! - Ele deve ter nos ouvido quando fomos falar com o professor. - Disse Lady. - Mas e…