Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 15, 2010

Problemas com perfil fake 14 [O mistério de Feiurinho]

Imagem
- Para de fazer tanto escândalo que eu nem comecei! Porém por mais que Dayanne batesse a força não era suficiente, Conn gritava apenas pra chamar atenção, até que os empregados ouvindo o escândalo entraram e a seguraram, mas ela estava com muita raiva.
- Me soltem agora mesmo! - Mas a senhora não está muito bem! – Damien tentou acalmá-la. - Quem vocês pensam que são para tentar me impedir? Me larguem agora mesmo! – A cada palavra sua voz alterava-se inda mais, percebeu-se transtornada, suas mãos tremiam, sentia as quentes correntezas de suor rolarem.
Por fim, acabou conseguindo soltar-se e foi com ímpeto surrar Conn e, quem sabe, dar um jeito nele de uma vez por todas, ainda que ele fosse quase o dobro de seu tamanho. Enquanto lhe batia ele apenas se agachara levantando os braços pra se proteger e continuava a gritar, mas Dayanne sabia que não doía o suficiente, pois apesar dos gritos ela conhecia aquele rosto fingido.

Paz interior

Imagem
By Letícia Thompson
A paz interior é esse caminho que queremos todos atravessar. É essa senda onde as culpas ficaram para trás, o sentimento de dever cumprido fica presente e o arco-íris aponta para o infinito. Buscamos todos, com vontade, força, verdadeira luta.
Somos, talvez, um pouco desajeitados nessa nossa busca. Queremos sim, com a força do nosso coração e da nossa alma, mas tropeçamos sempre nesses sentimentos humanos que nos fazem, se não iguais a todo mundo, bem parecidos.
Acumulamos os restos do dia, nos esquecemos de varrer a casa da alma a cada noite para o repouso tranqüilo e reparador para o novo recomeço na manhã seguinte.