Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 18, 2010

Campanha: "Eu Vou Casar Virgem"

Imagem
Diante de uma sociedade que desvaloriza o sexo, que trata-o como mais um "aperitivo" da relação - seja ela namoro, casamento, através das "profissionais do sexo", caso extra-conjugal ou mesmo numa única ficada - surge o pastor de jovens e cantor Felippe Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha (MG), que recentemente lançou no Twitter a hashtag #EuVouCasarVirgem, que ganhou o apoio de centenas de jovens favoraveis a manter virgindade até o casamento.

Felippe afirma ter casado virgem com, a também pastora e cantora gospel, Mariana Valadão: "Eu me casei virgem, foi muito difícil, mas nunca tive vergonha. Eu sabia que Deus iria me honrar, hoje tenho um casamento maravilhoso", escreveu o cantor no Twitter. Aos que já não são mais virgens, ele fala sobre consagração e afirma que não é tarde para recomeçar.

O amor em minha pele

Imagem
By Antonielson Souza
Já sentiu “seus ossos esfriarem” e seu corpo reagir de maneira confusa quando está próximo à pessoa amada, ainda que sem saber se pelo menos despretensiosamente ele é correspondido?
Pois é, o amor tem disso. É controverso, impugnante. Age com sua própria razão, apoderando-se de nossa alma. Torna-nos seres vulneráveis e ao mesmo tempo dependentes.