Mulher engravidou vendo pornô 3D

Nos últimos 50 anos, a pornografia é a que mais tem contribuído para a tecnologia, ela que definiu e criou uma série de padrões, como o VHS, serviço de telefonia paga, popularisou a internet, criou o conteúdo pago de sites, o pay-per-view da TV a cabo, forçou o upgrade das máquinas ao disponibilizar videos em streaming, popularizou as webcam com videochats e para garantir um envolvimento maior a seus clientes já tem filmes em terceira dimensão – o primeiro foi o japonês "3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy", remake do filme de 1991, de mesmo nome, baseado no conto erótico clássico chinês "O tapete de oração carnal", que teve orçamento de 3,5 milhões de dólares, que embora tenha custado uma pequena parcela de Avatar, 1/75, quebrou o recorde de bilheteria, do filme de Cameron, em Hong Kong.



Entretanto, mesmo estando na vanguarda da tecnologia, algo que jamais pudesse se imaginar acontecer, acabou tornando-se real nos Estados Unidos.

Jennifer Stweart, de 38 anos, afirmou ter ido a um cinema pornô com as amigas em Nova York, mesmo não sendo de seu feitio este tipo de coisa. Porém, como seu marido, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque, ela sentindo-se um pouco carente, ficou curiosa e resolveu assistir, apenas dessa vez, para ver como seriam os efeitos do pornô 3D.

A surpresa veio apenas um mês de ter assistido o filme, "Comecei a sentir enjôos e o resultado está aí", ela ainda ressaltou que pretende processar o cinema e os produtores do filme, já que a criança se parece muito com o ator negro do filme.


Apesar de Erick ter estranhado encontrar um filho, já que ficara longe por um ano, ainda mais negro, sendo ambos brancos, depois de voltar para casa de sua missão, acreditou na esposa quando a mesma disse ter concebido a criança enquanto assistia a um filme pornô em três dimensões.

"Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível", disse Erick, que registrou a criança como filho legitimo.

"Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco, mas ele sabe que eu sou fiel", disse Jennifer aliviada e sentindo-se mal pelo acontecido.

Com informações de
Cogumelo Louco
Emmerdale
Magazine Xtreamer News.au
Galileu 235/Fev2011

Postagens mais visitadas deste blog

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim