A tal maquina do tempo

By Isa Felipp*

Não estou falando de voltar e refazer, eu vou falar de voltar e assistir tudo, rever todos os detalhes, parar em todos os momentos importantes e rever velhos amigos . . .

Se eu realmente tivesse essa tal maquina do tempo, reviveria o meu nascimento, a primeira palavra, os primeiros passos, o primeiro dia na escola, minha primeira fantasia, amizades de crianças, histórias que eu escrevi e foram perdidas por causa da chuva, andaria mais um pouco no tempo, e passaria para o meu primeiro beijo, o frio na barriga do primeiro namoro, a primeira viajem sozinha, meu primeiro dia na faculdade, e alguns sonhos que não me lembro mais.


Gostaria de sentar no sofá e poder assistir tudo isso na tv, já pensaram nisso?

Não seria incrível poder assistir todas essas coisas, poder lembrar dos detalhes que você esqueceu com o tempo, olhar sua cara em situações constrangedoras, não seria engraçado ver a cara antes do primeiro beijo, as conversas com as amigas sobre isso?

Seria ótimo.
O que você acha ?

Isa Felipp é blogueira com uma sensibilidade poeticamente singular ela comando o Made of Honor - recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim