Problemas com perfil fake 25 [O mistério de Feiurinho]

O BØB distraído ainda estava com o maroto sorriso de Vicky, quando Rickie surge do nada para assustá-los – fato é, e ninguém jamais duvidou disso, que ele adorava assustar seus discentes.
- Mas onde vocês estiveram a tarde toda, seus fugitivos? Vamos que já deu a hora de ir.
- BabeInformationBabeGir. ing. Maneira carinhosa de dizer baby, bebê, querido (a)., pode ir na frente que vou conversar com meus parceiros. – Vicky disse com o rosto de Lady entre as mãos.


- O mais estranho de tudo é que o pessoal começou a desaparecer, aos poucos, bem depois que vocês saíram.
- E você viu quando a gente saiu, Rickie?
- Claro, Brent! Esses cabelos brancos são apenas charme, enxergo muito bem...
- Mas, então, por que você não impediu a gente? – Foi a vez de Jacke inquirir.
- Oras, porque eu faria a mesma coisa que vocês, se tivesse essa idade. Fato esse que já me ocorreu a muito tempo atrás. – Disse para si mesmo. – Imaginem, perder esse domingo tão bom com estudo? O que vocês fizeram é algo que qualquer jovem normal faria. – E piscou o olho sorrindo matreiramente.
- Ou seja, ninguém merece! – And completou.

- Há, há! Na linguagem popular é isso aí. Porém, o mais estranho de tudo é que o gênero que mais sumiu foi o feminino, não entendi onde elas foram parar, mas deixa esta incógnita pra lá, pois essa é uma das questões além do alcance de nossa vã física, vamos? – Rickie saiu, enquanto The ladsInformationThe ladsGir. Ing. Galera ou turma, usada apenas para grupo de homens. A palavra lad significa rapaz, menino. É usada informalmente para se referir a garotos que sempre estão em bando. olhavam espantados pra Vicky que ria infantemente.
- Ah! Mas agora eu cato esse molecote e dou uma lição nele...

- Calminha aí. – Tonny segurou pela camiseta, And, que tentava agarrar Vicky.
- FagInformationFagFaggot → Gir. Inlg. para boiola, viado, gay. Fag é contração, seria o mesmo que chamar alguém de bói, ao invés de boiola., lemonInformationLemonGir. Ing. Imbecil, idiota; coisas que não funcionam ou produtos que se compram com defeito, inclusive carros., nuttyInformationNuttyGir. Ing. Também significa maluco, mas com a conotação de esquisito., fruitcakeInformationFruitcackeFruitcake é um bolo recheado com frutas cristalizadas, passas e muitas nozes, mas em gíria também designa uma pessoa pirada, alguém recheada de nutty, loucura. Ou seja, se alguém te disser "[As] Nutty as a fruitcake", quer dizer que você é alguém considerado desequilibrado e excêntrico, completamente louco., pea-brainInformationPea-brainGir. Ingl. Cérebro de ervilha, usado para alguém imbecil, idiota, burro, equivale a expressão "cérebro de minhoca"., maldito jerkInformationJerkPessoa irritante, pouco agradável, desprezível. Idiota [normalmente para homens], babaca, bocó., enquanto ele estava na “making outInformationMaking outGir. ing. Pegação” a gente se lascava atrás dele e nem deu pra aproveitar direito. Me solta logo, Anthony!
- Está bem... – Quando Tonny o soltou ele caiu no chão.
And ficou paralizado encarando Tonny.
- Foi você quem pediu! Anda, levanta de uma vez que o busão já está indo. – Disse estendendo-lhe a mão.

Pois é, o dia acabou se mostrando bem mais produtivo que Vicky pudesse imaginar, enquanto ele estava no ônibus agarradinho a Lady, o BØB chupava dedo e tentava não ficar encostado no banco por causa das costas que ardiam, sem falar nos machucados que arrumaram, foi tanta coisa que aprontaram num dia só que pensavam apenas em chegar logo em casa para descansar um pouco, não viam outra coisa diante dos olhos a não ser suas macias camas, embora soubessem que o descanso não fosse durar muito por terem de acordar cedo pra estudar, mal se incomodaram com Vicky provocando-lhes.
- LadInformationLadIng. rapaz, menino., quase que não consigo acordar hoje. – Jacke disse entre alguns bocejos.
- E, eu? Dormi igual pedra. – Daves começou a bocejar involuntariamente, devido o bocejo de Jacke.
- É, Daves, ontem foi pauleira total.
- Nem me diga man, parece que estou carregando um jumento nas costas!
- E aí, Brent, beleza?
- Beleza, dudesInformationDudesGir. Ing. Caras?

- Hey Tonny, perdeu a hora?! Você sempre é o primeiro a chegar! – Jacke disse olhando o mostrador black de seu G-Shock Giez que tinha um design renovado, mais slim e resistente, ótimo para jogar sem precisar tirá-lo do pulso, ainda mais pra ele que gostava de ser o senhor de seu tempo, afinal, tempo é dinheiro e se perdido torna-se irrecuperável.
- Pois é guys! – Cumprimentou cada um. – É que resolvi passar na cafeteria que a gente foi no sábado e qual não foi minha surpresa? Vocês nem imaginam!
- Mudou de endereço? – Daves começou.
- Não!
- Estava muito cheia? – Daves tentou novamente.
- Não!
- E...

- Fala logo de uma vez, man! – Jacke cortou logo, se não aquela charada não acabaria nunca: Daves era teimoso e não desistiria até descobrir e Tonny gostava de fazer mistério.
- Estava fechada! – Os guys ficaram boquiabertos.
- Cara, mas que estranho, nunca ouvi falar que ela fechasse.
- E nem eu! – Daves endossou Jacke.
- Na verdade ela foi interditada. – Disse Brent sem dar muita atenção a conversa, ele matinha-se um pouco afastando, sentado na parede da escadaria, dando toda atenção ao tablet.


- Como assim?! – Os três perguntaram em coro.
- Dá só uma olhadinha no app do Estadão aqui no Galaxy.
O pessoal olhou para o Galaxy Tab 7.0 Plus onde o aplicativo noticiava que a cafeteria havia sido interditada pela vigilância sanitária por funcionar em condições irregulares e que parecia que haviam sido levantas outras investigações, como sonegação de impostos.
- Dammit!InformationDammitGir. Ing. Caramba!! Mas ela parecia tão limpinha. – Daves estava decepcionado, pois apesar de terem sido destratados, era um local de costume frequência dele e da galera.
- Disse tudo: parecia!
- Por isso que vi umas faixas na frente, mas não cheguei perto o suficiente para reparar o que eram.

- Até aí eu concordo, mas por causa de sonegação de impostos!? Qual empresa que não faz isso? A diferença é que quem não é acusado é porque sabe guardar melhor esses tipos de segredos. – Daves redarguiu.
- É assim que empresas se tornam grandes e multinacionais... – Brent salientou.
- Pode crer! – Tonny disse não concordando muito, pelo menos não acreditava que assim fosse com a multinacional que seu pai gerenciava, bem como boa parte das grandes empresas que conhecia, mas preferiu apenas ouvir. Afinal, não é descordando de tudo que se tem razão.
- E aqui diz que isso foi descoberto depois de denúncias feitas por clientes no sábado mesmo. – Brent frisou.

- Sobre o que os fags falam!?
- Ué, você não estava aqui And!? – Tonny perguntou intrigado.
- Não!
- E onde estava? – Jacke quis saber.
- Oras, no banheiro! Por quê?
- Tive a impressão de que você estivesse aqui conosco...
- Eu também! – Concordaram Jacke e Daves.
- Dave ser porque estavam falando que nem ele. – Brent disse ainda olhando para o tablet.
- Só pode ser a convivência! – Daves lembrou.
- Verdade! Com a convivência a gente não aprende só coisas boas, mas as ruins também. Imaginem, nunca pensei que fosse me parecer com esse fag! – Jacke disse passando o braço pelas constas de And e apertando-o.
- Muito engraçado senhor Jacob! – Disse se afastando enquanto os garotos riam. – Valeu pela consideração zero, de vocês, pelo palhaço que vos fala, mas qual era mesmo o assunto? – And mudou o foco da conversa.

- Pois é, Andreas Clow', a gente comentava sobre o fechamento da cafeteria.
- Ah! Sobre isso!? Só souberam agora?
- E como você sabia? – Jacke estrannhou a pergunta.
- Bem... – And pareceu meio perdido até ver o tablet na mão de Brent. – E pra que serve smartphone com 4G? – Disse mostrando seu novíssimo Iphone 4S.
- É melhor irmos nessa, afinal, do jeito que o Carlos é, deve bem já estar na sala. – Brent cortou o assunto para alívio de And.

- Hey...! – Disse And ao olhar para a mão e ver que já haviam lhe tomado o mob.
- Calma aí que a gente vai dar uma olhadinha e depois devolve! – Disse Daves já fuçando.
- Mas como você conseguiu, ele ainda vai ser lançado?
- Ah, Brent! Foi com uns contatos do meu velho, sabe!?
- Puts! Então você vai conseguir uns pra gente também!
- Claro que sim, apesar de não merecerem!
- E eu pensando que você fosse fugir dessa igual sábado?! – Jacke aproveitou pra cutucar.
- E quem disse que eu fugi...?!
- Caramba, então quer dizer que tinha dinheiro e deixou a gente passar todo aquele aperto!? – Tonny interrompeu.
- Ah, claro... Era sua vez de fazer uma! – Disse cheio da razão, mas acabou murchando quado percebeu o olhar mortal de todos em direção a si. – Mas pode deixar que hoje mesmo vocês recebem cada um o 4S em suas casas inteiramente na faixa, presentão do Clow' III aqui.
Foi dizer isso e o semblante dos guys mudaram, And era um verdadeiro estrategista quando se tratava de  tirar o seu da reta.

- Isso aí, brotaInformationBrotaGir. Ing. para Brother (irmão, maninho)! – Todos o felicitaram com tapões nas costas.
- Está bem galera, chega que já estou ficando roxo!
- Para de ser fag, man! – Jacke disse socando seu braço.
- A gente tem que aproveitar, afinal, você fazendo uma! – Daves disse tirando uma casquinha e virou para os caras. – O And é homem?
- Não! – Responderam em côro.
- O And é mulher?
- Não!
- E o que ele é?
- Amigo da garotada, dá Iphone e não cobra nada! – E pularam em cima dele.
- Let’s goInformationLet’s goInter. Ing. Vamos, vamos lá! BØB! – Brent interrompeu a brincadeira apontou para a entrada.
Os garotos lembaram que já estavam atrasados e se afastavam quando ouviram uma voz conhecida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim