Você está



Estás em tudo que penso,
No que falo a todo momento.
Pra onde olhar, lá estarás,
No que vier a fazer,
Até mesmo o que escrever,
Sim, sublimada estarás.




Na música envolvente que ouvir,
No que desejoso estou a ler,
Enquanto aqui viver,
Até mesmo no ar que respirar,
Sim, lá também estarás.

Tomastes por completo minha mente,
Estás no meu ser presente.
Tatuada fostes em meu peito,
Fazendo no coração morada eterna,
Sim, pulsante aqui estás.


Do tempo estás nos segundos,
Tomas minutos passeando nos momentos.
De mim todo instante,
Momentos d’antes tão meus,
Agora já se vão dias teus,
Sim, aí também estás.

Estás comigo e me tomas os sonhos
Ao fechar dos olhos te posso sentir.
Parece-me pertencermos um ao outro,
Mas aos olhos abrir
Vejo o que sentia desfazer-se em ilusão
Devaneio de um pobre coração.


Difícil me é sem ti viver,
Também não o quero aprender.
Sentindo tua falta, careço de ti,
Ardência maior da dor causada
Por tua constante ausência.

Ainda que de mim tão perto estejas
Te mostras tão longe assim.
Podes comigo aqui não estar,
Mas pela eternidade ficaste em mim.



Ósculos e amplexes,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim