Postagens

Mostrando postagens de Março 26, 2011

A Raposa, o Gato e o Crente

Imagem
By Mary Schultze*
Uma raposa estava se gloriando diante de um gato, a respeito de sua esperteza, na hora de fugir dos caçadores: “Sou esperta. Tenho os meus truques e os caçadores nunca me apanham em suas redes”.
O gato, que preferia usar a língua para limpar o seu pêlo, em vez de usá-la para se gabar, respondeu: “Eu só tenho um meio de escapar dos cachorros. Trepo na primeira árvore que encontro. Eles ficam lá em baixo, latindo, latindo, mas acabam se cansando e indo embora”.
A raposa deu uma risada e exclamou: “Covarde! Eu sou muito mais esperta!”.
De repente, escutou-se o tropel dos cavalos de uma caçada e, sem ter tempo de usar um dos seus truques, a raposa caiu na rede dos caçadores.

Problemas com perfil fake 17 [O mistério de Feiurinho]

Imagem
- Toma, pegue aí mano! - Tonny lhe ofereceu o dinheiro quando saiam para o intervalo - Mas... - Vicky ficou sem poder acreditar. - Pega logo, vai! Antes que eu me arrependa. - Ô, valeu guy! - Abraçou seu ombro. Quando saíam pelo corredor em direção ao refeitório, encontraram Jacke sentado no encosto de um banco perto do quadro de avisos. - Hey, zup dude? - Daves lhe cumprimentou. - Bem melhor guys. - Mas quanto tempo ainda vai demorar pra você se recuperar? - Creio que mais uma semana, Brent. - Mas e essas muletas aí, pal? - Isso aqui, And? - Disse apontando-lhe uma delas e o empurrando. - É pra manter pessoas malas bem longe. - Todos começaram a rir inclusive And. - Brincadeira! É que com elas não forço tanto minha perna, daí poderei voltar com tudo. - É isso aí! - Os garotos concordaram. - Vocês acham que deixaria mesmo vocês tomarem meu lugar?