Postagens

Mostrando postagens de Maio 9, 2011

Encontrada árvore no pulmão de um homem

Imagem
Lembra quando sua mãe dizia pra não engolir semente de melancia pra não nascer uma pé de melancia dentro da barriga - seja a fruta que fosse, a idéia assustava? Pois é, mas o perigo não está em apenas engolir, uma coisa que sua mão certamente esqueceu de falar é que inalar pode ser até mais perigoso.
Artyom Sidorkin, 28, jovem russo, vinha se queixando há algum tempo de uma forte dor que sentia do lado esquerdo do peito e quando tossir era expelido sangue.

Depois de tirar o raio-x, os médicos tiveram "100% de certeza" de se tratar de um câncer, afirma o cirurgião Vladimir Kamashev de Izhevsk, nos montes Uralis. Por estar acostumado a ver os mais diversos tipos de tumores ele resolveu fazer a cirurgia sem pestanejar, já que se tratava de um caso grave.

Farol

Imagem
Luz, farol que me mostrou o caminho Teus olhos incadescentes Guiaram-me aos braços teus. Astros flamejantes que brincam a me chamar. Chamas que brilham em meu rosto Você as poderia chamar de esmeraldas, Opalas, rubis, turqueza, diamante, Mas eu o chamo de sorir.
Foi no céu dos lábios teus que encontrei a luz, Sol que aqueceu despertanto a mim. Dantes vagava a vida, a ver Se caminhos mil me levariam a você Perdido na senda de horror, dizia viver, Mas na verdade apenas te buscava encontrar.