Postagens

Mostrando postagens de Maio 12, 2011

Beijo de língua pela Internet

Imagem
Os contatos crescem a cada dia pela web, é fato que a internet atráves das redes sociais, ajuda e muito a manter relações, encontrar amigos de muitos anos atrás ou que estão distantes. Porém, por mais que o número de amigos virtuais tenha crescido, essas mesmas relações acabam por ficar no superficial.
O Brasil vem liderando, no tempo e quantidade de usuários online, as maiores redes sociais – já dominaram o Orkut, Twitter e estão indo com tudo pra cima do Facebook, não nos esqueçamos do super atual Google+ –, mas com ausência de contato pessoal quase total. Apesar da internet melhorar a comunicação – uma mensagem que antes levava dias através de carta, não é a toa que é chamada informalmente de snail mail pelos jovens, chega em segundos através de email –, diminuir enormes distâncias, seja através de mensagem em tempo real – um chat, Windows Live Mensenger, Twitter – ou mesmo usando webcam – Twitcam, Skype com direito a ligação interurbana e internacional a preço de local, o Google…

A tal maquina do tempo

Imagem
By Isa Felipp*
Não estou falando de voltar e refazer, eu vou falar de voltar e assistir tudo, rever todos os detalhes, parar em todos os momentos importantes e rever velhos amigos . . .
Se eu realmente tivesse essa tal maquina do tempo, reviveria o meu nascimento, a primeira palavra, os primeiros passos, o primeiro dia na escola, minha primeira fantasia, amizades de crianças, histórias que eu escrevi e foram perdidas por causa da chuva, andaria mais um pouco no tempo, e passaria para o meu primeiro beijo, o frio na barriga do primeiro namoro, a primeira viajem sozinha, meu primeiro dia na faculdade, e alguns sonhos que não me lembro mais.