Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2011

Nada definido

Imagem
Nada é tão simples como o nada, Traz em si mesmo explicação de ser nada: Algo vazio, sem sombra de nada; Do qual nada pode ser dito, a não ser nada. Nada, nada, nada... e assim segue sendo nada.
Nada é nada. E o que é nada, além do nada? Somente um grande nada. Mas se o nada se limita-se a ser nada, Seu valor é de uma grande dor de nada.

Problemas com perfil fake 22 [O mistério de Feiurinho]

Imagem
Por pouco o soco não acerta a cara de Vicky, se Brent com um rápido reflexo não tivesse segurado o braço de And, Vicky teria não só no olho, mas em todo rosto um imenso hematoma, iria parecer usar mascara e dessa vez não seria apenas maquiagem. - Brent, solta o braço do And. – Brent soltou na mesma hora, e And ficou massageando o braço devido a intensidade do aperto. – Você também, Tonny, soltou esse moleque aí. - Tudo bem! – Disse Tonny largando os braços de Vicky.
- Olha aqui! – Todos olharam pra Daves admirados por sua atitude de comando. – Se vocês quiseram se matar seus dois boiolas, vão se pegar lá fora e não se preocupem que a gente não vai se meter, porque da última vez que, alias, nem faz tanto tempo assim, a gente se meteu na briga, todo mundo se deu mal.