Daniela Araújo - Milímetro



Esta é a primeira faixa do disco autoral de Daniela Araújo, um álbum repleto de poesia e beleza, que fala do amor de Cristo de uma forma magnífica!

A faixa é apenas uma pequena introdução que é seguida pela música Tempo, mas é tão profunda e poética que se vai deixando um gostinho de quero mais.

Ouça e delicie seus ouvidos e olhos com essa belissíma canção! ;)



O clipe também é um marco artístico e completa totalmetne a ótima interpretação da poesia proposta na música, ele é totalmente produzido em reverse, o que o coloca como primeiro da música brasileira! Ele nos remete a um tempo incerto cheio de memórias que muitas vezes estão perdidas e fala sobre a ânsia de querer voltar ao tempo e as lembranças que já se foram.

O clip possui uma excelente direção fotográfica com toques saudositas de vintage, captadas pelo Lucas Motta - alguém totalmente sensível a poesia e que fez também o encarte do álbum da Dani, do Leonardo Gonçalves e também o da Sandy Leah, entre tantos outros - as filmagens se deram no norte da alemanha (Worpswede e Butjadingen) e na Suiça (Kleine Scheidegg, 2100 acima do nível do mar).

Segundo o Léo o clip terá continuação com a produção de Tempo, assim como no disco! /o/

Apenas uma curiosidade: Esse faixa só entrou como primeira do disco da Dani por insistência do Léo, pois algumas pessoas afirmavam que ninguém intenderia a proposta da mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 Segredos da oração

Desconhecido ante a mim

A maldade em mim